top of page

Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB/JF participa de solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão da PM

  • Foto do escritor: Jornalismo OAB-MG Subseção Juiz de Fora
    Jornalismo OAB-MG Subseção Juiz de Fora
  • há 12 horas
  • 1 min de leitura

O Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB Juiz de Fora, José Carlos Gomes Saraiva, participou, na manhã do dia 26 de agosto, da Solenidade de Transmissão e Assunção do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), realizada no Auditório da 4ª Região de Polícia Militar (4ª RISP), no bairro Nova Era.


A solenidade marcou a transmissão do comando do 2º Batalhão do Tenente-Coronel PM Frederico Duarte Mariz para o Tenente-Coronel PM Felipe Henrique de Oliveira. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, integrantes das forças de segurança e convidados.


Representando a OAB Juiz de Fora, José Carlos Gomes Saraiva prestigiou o momento e reforçou, com sua presença, a importância da aproximação e do diálogo institucional entre a advocacia e as instituições que integram o sistema de segurança pública.


A cerimônia foi conduzida pelo Comandante da 4ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Lúcio Ferreira da Silva Neto, que esteve à frente da solenidade de transmissão e assunção do comando da unidade.


A OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Direito Militar, mantém diálogo permanente com as instituições militares e atua na promoção do conhecimento e do debate sobre temas relacionados ao Direito Militar, contribuindo para o fortalecimento das relações institucionais e para a valorização da advocacia.



Comentários


bottom of page