top of page

Grupo OAB MG Subseção JF

Público·77 membros

robertforddd55robertforddd55
robertforddd55

Dicas para maximizar o uso da plataforma Vivideo na edição de vídeos

Recentemente, comecei a usar a Vivideo para editar alguns vídeos e estou adorando a interface, mas sinto que ainda não estou tirando o máximo proveito da ferramenta. Alguém teria algumas dicas sobre como maximizar o uso da plataforma? Tentei algumas edições, mas acho que poderia ser mais criativo com áreas como animações e legendas. Adoraria ouvir experiências!

28 visualizações
Scott Chandler
Scott Chandler
19 de jun.

Sempre tive interesse em entender como a tecnologia afeta a forma como pensamos e tomamos decisões. Durante uma navegação comum encontrei https://betano-br.net/ e isso acabou servindo como mais um exemplo de como os ambientes digitais podem direcionar o foco de maneiras sutis. Em alguns momentos a atenção ficava concentrada em detalhes específicos; em outros, acompanhava o fluxo geral das informações apresentadas. Essas mudanças pareciam pequenas, mas se tornavam evidentes quando observadas com mais cuidado. A experiência reforçou a ideia de que compreender nossos próprios hábitos digitais é uma habilidade importante em um cenário cada vez mais conectado.

membros

• allenreaves84allenreaves84
    allenreaves84
  • Larry King
    Larry King
  • Isiah
    Isiah
  • Oliver Cooper
    Oliver Cooper
  • Gerth Sniper
    Gerth Sniper
bottom of page