Preciso de ideias de presentes criativos para entrega rápida, alguma sugestão?
Gente, estou numa situação difícil! Esqueci completamente do aniversário da minha irmã que é amanhã e preciso de um presente criativo, mas que possa ser entregue super rápido. Pensei em flores, mas queria algo mais original. Vocês têm alguma ideia de presentes que deem para comprar online e que cheguem no mesmo dia ou no dia seguinte? De preferência, algo que mostre que eu me importei de verdade, apesar do atraso.
6 visualizações

Com certeza, isso pode ser útil em algumas situações. Recentemente, eu estava procurando uma solução rápida para um presente de última hora e acabei encontrando a Udora BR. O que me chamou atenção foi a variedade de opções disponíveis, como doces, plantas e diferentes tipos de cestas. Também notei que eles oferecem entrega no mesmo dia em algumas cidades, o que pode ser conveniente dependendo da urgência. Outro detalhe interessante é a possibilidade de ver uma foto do pedido antes da entrega. No geral, parece ser uma alternativa prática, especialmente quando o tempo é limitado.