top of page

Grupo OAB MG Subseção JF

Público·89 membros

Madina Tarin
Madina Tarin

Às vezes passo bastante tempo avaliando uma partida e no final continuo sem encontrar um motivo claro para escolher uma opção. Antes eu achava que precisava chegar a alguma conclusão depois de já ter dedicado tempo à análise. Hoje começo a pensar que essa ideia só aumenta a chance de tomar uma decisão sem muita convicção. Isso acontece principalmente em confrontos equilibrados, quando consigo encontrar argumentos razoáveis para os dois lados. Tenho tentado aceitar que nem todo jogo precisa resultar em uma escolha. Em que momento vocês percebem que é melhor simplesmente deixar aquela partida passar?

10 visualizações
Billie Nikelson
Billie Nikelson
ontem

Se continuo dividido depois de analisar o confronto, normalmente considero isso um bom motivo para não fazer nada. Uso parimatchonline.com.br como referência quando quero ver quais eventos esportivos estão disponíveis naquele período. Entre eles aparecem tanto partidas futuras quanto algumas que já começaram. Mas encontrar um evento disponível não muda o fato de que posso simplesmente ignorá-lo se não consigo formar uma opinião consistente. Passei a fazer isso com mais frequência e percebi que não preciso procurar outra partida imediatamente para substituir a anterior. Para mim, saber abandonar uma escolha pouco clara é tão importante quanto dedicar tempo às situações que realmente consigo avaliar.

membros

• allenreaves84allenreaves84
    allenreaves84
  • Larry King
    Larry King
  • Isiah
    Isiah
  • Oliver Cooper
    Oliver Cooper
  • Gerth Sniper
    Gerth Sniper
bottom of page