top of page

Grupo OAB MG Subseção JF

Público·44 membros

Daniel Harrison
Daniel Harrison

Alguém já conseguiu lucrar de verdade com bônus de apostas tão pequenos?

Ultimamente tenho visto muitos anúncios de casas de apostas oferecendo bônus bem pequenos, tipo 5 ou 10 reais. Fico pensando se vale a pena perder tempo tentando usar esses bônus. Alguém aqui já conseguiu transformar esses valores irrisórios em algo realmente significativo? Ou é só dor de cabeça e requisitos de apostas impossíveis de cumprir? Confesso que me dá uma preguiça só de pensar em ter que apostar um monte de vezes o valor do bônus para conseguir sacar alguma coisa. Qual a experiência de vocês?

5 visualizações
Feroz Dhillon
Feroz Dhillon
há 3 horas

E aí galera, minha história com o zeroum é recente mas já virou rotina. Eu viajo bastante a trabalho e precisava de algo pra matar o tempo no hotel. Encontrei o zeroum e gostei que funciona bem em qualquer lugar. Jogo crash com double bet: uma parte segura e outra mais ousada. O vacilo grande foi numa viagem — tava ganhando, me empolguei e comecei a subir tudo… três crashes baixos seguidos e perdi o que tinha acumulado no dia. Nunca mais. Agora eu uso cashout automático, jogo só quando tô calmo e sempre paro antes de me alterar. Assim fica divertido e sem drama.

Editado

membros

• Larry King
    Larry King
  • Oliver Cooper
    Oliver Cooper
  • Gerth Sniper
    Gerth Sniper
  • Daeron Daeron
    Daeron Daeron
  • John Piterson
    John Piterson