Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF conquista 1º lugar na classificação geral no JAM 2019 - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF conquista 1º lugar na classificação geral no JAM 2019

Notícias

OAB/JF conquista 1º lugar na classificação geral no JAM 2019

Leia a noticia completa sobre OAB/JF conquista 1º lugar na classificação geral no JAM 2019

20NOV

      A equipe da OAB Juiz de Fora participou e foi a grande campeã geral, na sede regional de Pouso Alegre, do XVIII Jogos dos Advogados Mineiros (JAM 2019). Ao todo 37 atletas da cidade participaram e representaram positivamente esta Subseção, garantindo a classificação para as finais que serão realizadas em Belo Horizonte.
      O JAM, realizado pela OAB Minas Gerais e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, entre os dias 14 e 17 de novembro, teve as cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares e Pouso Alegre como sedes.
      A Subseção de Juiz de Fora conquistou o primeiro lugar no futebol de campo com vitória na final sobre os donos da casa por 3 X 1, depois de vencerem na semifinal a delegação de Divinópolis nos pênaltis.
      A delegação de Juiz de Fora também foi campeã no handebol masculino com um placar avassalador sobre o adversário, mostrando que a equipe continua muito forte na modalidade, obtendo resultados expressivos ao longo dos últimos três anos.
      Na final do vôlei masculino, Juiz de Fora perdeu para os donos da casa em mais uma final emocionante que foi decidida no tie-break, levando a conquista do segundo lugar na modalidade.
      Juiz de Fora ganhou destaque em uma nova modalidade, a peteca masculina, na qual em mais uma final disputada garantiu o segundo lugar.
      As modalidades femininas foram muito disputadas e as mulheres vem demonstrando cada vez mais força e importância no esporte. A delegação teve participação marcante, alcançando resultados satisfatórios, com o terceiro lugar no futsal feminino, derrota nas semifinais da peteca feminina e segundo lugar no grupo de classificação do vôlei feminino.
      As mulheres de Juiz de Fora foram vice-campeãs no handebol feminino, em partida muito disputada que teve placar final de 6 X 5 para as adversárias.
      Todo desempenho positivo da delegação de Juiz de Fora demonstra que o trabalho que vem sendo realizado a quatro anos pela atual gestão da Comissão de Esporte e Lazer da OAB/JF está melhorando e alcançando novos resultados e objetivos. Cada vez mais os advogados vem participando das atividades realizadas regularmente pela OAB.
      Na edição deste ano, 11 delegações disputaram as seguintes modalidades: futebol de campo masculino; futebol sete society máster masculino; futebol sete society legend masculino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; peteca masculino e feminino; e voleibol masculino e feminino.
      Com a classificação garantida para o JAM que será realizado em Belo Horizonte, a Comissão de Esporte e Lazer da OAB/JF continua realizando os treinos e atividades semanais e conta com a participação de todos os advogados e advogados. Os interessados devem procurar informações na Sede da OAB ou diretamente com os membros da Comissão.  

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo