Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretoria da OAB/JF comparece a solenidade de posse da diretoria e dos conselheiros da OAB/MG - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretoria da OAB/JF comparece a solenidade de posse da diretoria e dos conselheiros da OAB/MG

Notícias

Diretoria da OAB/JF comparece a solenidade de posse da diretoria e dos conselheiros da OAB/MG

Leia a noticia completa sobre Diretoria da OAB/JF comparece a solenidade de posse da diretoria e dos conselheiros da OAB/MG

05FEV

     Na última terça-feira, 02 de fevereiro, ocorreu a solenidade de posse da diretoria e dos conselheiros da OAB/MG no Minascentro em Belo Horizonte.

     Prestigiaram o evento, representando a OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, presidente, Drª Flávia Gerheim Dovizo, diretora tesoureira, os conselheiros subseccionais Dr. Denilson Abreu Romano, Drª. Walníbia Aparecida Nascimento Lobo, Dr. Arão da Silva Junior e Dr. Marco Aurélio Ferreira, além do Dr. Giovani marques kaheler, coordenador da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), Dr. Henrique Soares Siqueira, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados em Juiz de Fora, Dr.ª Anna Maria de Freitas Ede Oliveira, coordenadora da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Jorge Wiliam Ponciano Rosa, coordenador da Comissão OAB Vai à Escola, e demais advogados de nossa comarca.

     A solenidade de posse também contou com a presença do presidente do Conselho Federal, Cláudio Lamachia, além de representantes de 300 cidades do interior de Minas, 21 estados brasileiros, de quase 190 subsecções e 14 seccionais.

     Em seu discurso, o presidente Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalvez reafirmou o compromisso da gestão na defesa intransigente dos direitos do advogado e no investimento na formação continuada e permanente dos profissionais do direito.

     Representando Juiz de Fora, tomaram posse no conselho estadual, Dr. Denilson Clozato Alves, Dr. Ignácio de Loyola Câmara Costa, Dr. José Lúcio Fernandes, Dr. Leandro Vaz de Mello Martins Teixeira, Dr. Rodrigo Esteves Santos Pires e Dr. Winston Jones Paiva. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo