Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB Subseção Juiz de Fora inaugura sala de apoio na cadeia pública da Comarca de Matias Barbosa - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB Subseção Juiz de Fora inaugura sala de apoio na cadeia pública da Comarca de Matias Barbosa

Notícias

OAB Subseção Juiz de Fora inaugura sala de apoio na cadeia pública da Comarca de Matias Barbosa Postado em: 11 de Março

            No dia 18 de março, próxima quarta-feira, às 17h, a OAB Subseção Juiz de Fora inaugura mais uma sala de apoio ao advogado(a), que ficará localizada nas dependências da cadeia pública, localizada na Avenida Cardoso Saraiva, nº 111, na Comarca de Matias Barbosa. A Subseção Juiz de Fora abrange não só nossa comarca, mas também as de Rio Preto e Matias Barbosa. O advogado atuante naquela comarca agora poderá contar com mais uma sala de apoio além da já existente nas dependências do Fórum local.
É compromisso da atual diretoria estender aos advogados que atuam em todas as comarcas abrangidas pela Subseção, o conforto de ter um espaço digno para seu uso em horário de trabalho ou em alguma ocasião extra expediente. Convidamos todos os operadores do direito e funcionários de instituições que estão diretamente envolvidos com nossas atividades. Autoridades estarão presentes e uma placa alusiva à ocasião será descerrada. Contamos com sua presença.
 

 

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo