Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Reuniao - OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONVIDA ADVOGADAS PARA ATENDIMENTO NA “CASA DA MULHER” - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Comissão da Mulher Advogada » OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONVIDA ADVOGADAS PARA ATENDIMENTO NA “CASA DA MULHER”

Comissão: Comissão da Mulher Advogada

Local: Auditório ESA OAB-JF - Rua Marechal Deodoro, 552/4º andar - Centro

Data:22/10/2013

Hora:17:00:00

Título:OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONVIDA ADVOGADAS PARA ATENDIMENTO NA “CASA DA MULHER”

Chamada:Reunião


Texto:

            O Presidente da OAB Subseção de Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves e a Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Júlia Carla Duarte Melo, convidam advogadas para fazer parte da equipe que prestará atendimento na sala da OAB da “Casa da Mulher”, centro de referência, e para onde recentemente foi deslocada a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizado na Rua Uruguaiana, 94 - Jardim Glória (ao lado da praça principal do bairro). Os serviços, na Casa da Mulher, funcionam entre 8 e 18 horas.
            A Comissão fará na próxima terça-feira, 22 de outubro, das 17h às 18h, no Auditório da ESA, na Rua Marechal Deodoro, nº 552, 3º andar, uma reunião para aquelas que gostariam de participar desta gratificante experiência que pode trazer grandes benefícios, não só para a carreira, mas também para a vida pessoal. Participe e atue ativamente na luta contra a violência doméstica. Convidem as amigas advogadas para participar também.

 


 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo