Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF firma convênio com o Instituto Vianna Júnior - Conheça as vantagens oferecidas aos inscritos! - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF firma convênio com o Instituto Vianna Júnior - Conheça as vantagens oferecidas aos inscritos!

Notícias

OAB/JF firma convênio com o Instituto Vianna Júnior - Conheça as vantagens oferecidas aos inscritos!

Leia a noticia completa sobre OAB/JF firma convênio com o Instituto Vianna Júnior - Conheça as vantagens oferecidas aos inscritos!

10JAN

    A OAB Subseção Juiz de Fora e o Instituto Vianna Júnior firmaram esta semana um convênio para oferecer vantagens especiais aos inscritos e seus dependentes legais.
    Conheça abaixo os valores de desconto oferecidos:

  • 50% na taxa de inscrição em processo seletivo para os cursos superiores.
  • 10% no valor da mensalidade dos cursos de graduação em Direito (Recomendado pela OAB), Economia (Com certificação da FGV) e Administração (Com certificação da FGV).
  • 15% no valor da mensalidade dos cursos de Ensino Fundamental e Médio (Método de ensino ada Rede Salesiana de Escolas).
  • 15% no valor da mensalidade do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (Reconhecido pelo Conselho Regional de Química) e Sistemas para a Internet (Curso Certificado pela Microsoft It Academy).
  • Para os cursos de Pós-Graduação e MBA o desconto e a possibilidade de sua concessão serão verificados no lançamento de cada curso.

    Para mais informações: (32) 3239-2940.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo