Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB Subseção Juiz de Fora e TRT3 abrem Semana da Conciliação na cidade - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB Subseção Juiz de Fora e TRT3 abrem Semana da Conciliação na cidade

Notícias

OAB Subseção Juiz de Fora e TRT3 abrem Semana da Conciliação na cidade

Leia a noticia completa sobre OAB Subseção Juiz de Fora e TRT3 abrem Semana da Conciliação na cidade

28NOV

    A VII Semana da Conciliação e I Semana Nacional da Execução Trabalhista do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região foram abertas na última quinta-feira (24), em Juiz de Fora, no auditório da Escola Superior de Advocacia da OAB, com uma mesa redonda com o Desembargador Paulo Sifuentes.
    Sifuentes abordou o tema "A Importância da Conciliação no Processo do Trabalho - A Conciliação na Execução". Ele é professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade de Direito da PUC/MG e membro do Núcleo de Conciliação Permanente do TRT-MG.   
    A atividade integrou o Movimento pela Conciliação e tem como objetivo difundir a teoria da conciliação, inclusive na fase da execução, e refletir sobre a ação conjunta das partes, advogados e magistrados na busca da efetividade da sentença trabalhista.
    O evento, que contou com apoio da Caixa Econômica Federal, reuniu autoridades jurídicas e estudantes de Direito. A Vice-Presidente da OAB/JF, Valquíria, Valadão, representou a Subseção e compôs a mesa dos trabalhos. Pelo TRT-MG, prestigiaram o evento os desembargadores José Miguel de Campos e Heriberto de Castro, que compõem a Turma Recursal de Juiz de Fora, e os juízes Martha Halfeld F. de Mendonça Schmidt, titular da 3ª VT de Juiz de Fora, conselheira da Escola Nacional de Magistratura e da Escola Judicial do TRT-MG, Maria Raquel Ferraz Z. Valentim, titular da 5ª VT, Luiz Antônio de Paula Iennaco, titular da 2ª VT, e Luiz Olympio Brandão Vidal, substituto.

    A VII Semana da Conciliação prossegue nesta segunda, com eventos conjuntos com a OAB em Belo Horizonte, Curvelo, Uberaba e Divinópolis. Confira aqui a programação completa.

    Leia, na íntegra, a palestra proferida pelo desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, em Juiz de Fora.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo