Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove evento em comemoração ao aniversário do Código do Consumidor - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove evento em comemoração ao aniversário do Código do Consumidor

Notícias

OAB/JF promove evento em comemoração ao aniversário do Código do Consumidor

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove evento em comemoração ao aniversário do Código do Consumidor

03OUT

   Para comemorar o aniversário da entrada em vigor do Código do Consumidor (CDC), instituído pela Lei no 8.078, a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Juiz de Fora realizou na noite da última quinta-feira, 29 de setembro, o “Seminário em Comemoração ao Aniversário do CDC”, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA).
   A Vice-Presidente da Comissão, Helenice Lopes de Souza, abriu o evento e aproveitou para anunciar o lançamento do Curso de Capacitação para Atendimento ao Superendividado.
   “O consumidor e o Direito à Informação na Rotulagem de Alimentos” foi tema da palestra da Professora, Advogada e Vice-Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/DF, Simone Magalhães, e teve como debatedores o Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da 57a Subseção da OAB/RJ e Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Seccional RJ, André Proença, e o Coordenador do Sedecon/JF, Eduardo Schroder.
   O Professor, Advogado e Membro da Comissão de Defesa do Consumidor OAB/RJ, Thiago Loyola e o Advogado e Presidente da Comissão de Direito Médico da OAB/MG, Bruno Carvalho, apresentaram o tema “Debate sobre o Rol da ANS nos Planos de Saúde, que teve como mediadora/debatedora a advogada Milene Lima Acosta.
   Durante a oportunidade, os participantes puderam fazer perguntas acerca da temática.
   Compuseram a mesa também o Presidente e o Secretário da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/JF, João Paulo Silva de Oliveira e Albert Antônio Machado da Silva, respectivamente; a Conselheira Estadual da OAB/MG, Ana Cristina Brandão Santiago, e o Conselheiro Subseccional da OAB/JF, Jessé Cancino Bretas. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo