Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - BID celebra convênio e traz benefícios à região - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » BID celebra convênio e traz benefícios à região

Notícias

BID celebra convênio e traz benefícios à região

Leia a noticia completa sobre BID celebra convênio e traz benefícios à região

17JUN

    Na noite da última segunda-feira, 14 de junho, o Banco Interamericano de Desenvolvimento, BID, através do FUMIN (Fundo Multilateral de Investimentos) celebrou contrato de convênio com o Instituto Bruno, de Juiz de Fora.
    O processo de escolha e condução dos trabalhos aconteceu por meio da AVAPE (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), entidade de São Paulo com 28 anos de história e muita credibilidade internacional que, depois de mais de trezentas entidades analisadas e auditas, credenciou a entidade local. Trata-se da única organização do Estado de Minas Gerais que conseguiu ser aprovada pelas rigorosas regras estabelecidas.
    Os objetivos do projeto são muito nobres, ele possibilitará replicar metodologia que conta com selo ISO 9000 para reabilitação, capacitação e inclusão profissional nas cinco regiões do país, beneficiando somente 12 ONGS até o final de 2010. Essa atuação deverá também se estender ao cenário internacional.

    O evento de assinatura dos contratos aconteceu solene e publicamente na sede da Subseção da OAB de Juiz de Fora, e contou com a participação de várias autoridades locais, o vice-presidente institucional da AVAPE, Carlos Ferrari, da diretoria do Instituto Bruno, do presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Wagner Parrot e de convidados e populares que fizeram questão de se posicionar em favor desse movimento.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo