Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Mais estrutura: OAB/JF e CAA/MG inauguram, com êxito, unidade do Meu Escritório no centro de JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Mais estrutura: OAB/JF e CAA/MG inauguram, com êxito, unidade do Meu Escritório no centro de JF

Notícias

Mais estrutura: OAB/JF e CAA/MG inauguram, com êxito, unidade do Meu Escritório no centro de JF

Leia a noticia completa sobre Mais estrutura: OAB/JF e CAA/MG inauguram, com êxito, unidade do Meu Escritório no centro de JF

14SET

      Na última sexta-feira, 10 de setembro, a OAB Juiz de Fora e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) inauguraram, em ato solene, a unidade do Meu escritório, localizado no centro da cidade, no tradicional Edifício Juiz de Fora, na Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Rua Halfeld.
      Durante a inauguração, a Diretoria da OAB Juiz de Fora, representada pelo seu Presidente, João Fernando Lourenço; pelo Vice-Presidente, Alexandre Atilio R. Costa; pelo Secretário-Geral, Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti; e pelo Diretor Institucional, Lucas Sampaio de Souza; e o Presidente da CAA/MG, Luiz Claudio Chaves entregaram para a advocacia juiz-forana e região mais uma excelente estrutura, oferecendo um ambiente mais confortável e equipado para os causídicos.
      Desde julho, a OAB/JF e a CAA/MG vinham trabalhando para garantir que todos os advogados tenham seu exercício profissional pleno e garantido. O Secretário-Geral da OAB/JF foi designado pelo Presidente da Subseção para acompanhar a execução da obra.
      O nome escolhido para a unidade do Meu Escritório em Juiz de Fora é uma homenagem ao advogado Áureo Carneiro Fortuna, in memoriam, que foi um profissional atuante na cidade.
      A Delegada da CAA/MG, Gabriela de Souza Pimenta, realizou a abertura do evento, e falou sobre as condições oferecidas pelo Meu Escritório principalmente diante de uma pandemia mundial causada pela Covid-19, onde muitos advogados não possuem escritório próprio.
      Em seguida, o Conselheiro Seccional da OAB/MG, Alexandre Elias Ferreira, falou em nome do Presidente da OAB/MG, Raimundo Candido Junior, que não pôde estar presente. Representando os Conselheiros Seccionais, o Rodrigo Esteves Santos Pires também se pronunciou, enaltecendo o projeto.
      Dando sequencia na solenidade, o Presidente da OAB/JF ressaltou que o novo espaço veio para fortalecer ainda mais a CAA/MG, a OAB/MG e a OAB/JF e mostrar a união da advocacia. “Agradeço ao Presidente da CAA/MG e ao Presidente da OAB/MG que não mediram esforços para a concretização das obras”, disse.
     Logo após, emocionado, o filho do homenageado e também advogado, Felipe Fortuna, agradeceu a homenagem em nome de toda família.
     Finalizando o ato solene, o Presidente da CAA/MG, falou sobre a importância em entregar o Meu Escritório para Juiz de Fora, espaço dedicado aos advogados. Ele também citou que a cerimônia de entrega de novos espaços está entre uma de suas preferidas, tendo em vista a emoção de homenagear um advogado atuante na cidade. Luiz Claudio ressaltou os benefícios realizados pela CAA/MG.
      A nova Central de Escritórios da Ordem concentra dez (10) salas estruturadas para que advogadas e advogados possam atender seus clientes e realizar suas audiências virtuais e cinco (5) salas privativas para oitivas de testemunhas e estudos. No espaço, ainda há uma ampla sala de reuniões que pode ser utilizada pelos advogados em suas reuniões com um maior número de clientes e pelos próprios Membros das Comissões da OAB/JF em suas reuniões.
     Vale ressaltar que todas as salas são capacitadas para a realização de videoconferência, o local conta com banheiros e copa, e em breve contará com internet.
   Prestigiaram a cerimônia, ainda, os Conselheiros Federais da OAB, Bruno Reis e Joel Moreira, Presidentes e Membros de Comissões da OAB/JF, Conselheiros Subseccionais e Advogados.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


PARABÉNS CAAMG E OABMG PELA BRILHANTE INICIATIVA!!! OS ADVOGADOS E ADVOGADAS DE JUIZ DE FORA MERECEM UM ESPAÇO COMO ESSE PARA APOIAR A CATEGORIA NOS TRABALHOS DIÁRIOS E, ASSIM, PODER PRESTAR O SERVIÇO ADVOCATÍCIO COM MAIS QUALIDADE À POPULAÇÃO JUIZFORANA.


PAULO RODRIGO VIEIRA DA SILVA - Há 31.554398148148

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo