Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Mais estrutura: Obras de construção dos novos Escritórios Compartilhados avançam ainda mais; confira - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Mais estrutura: Obras de construção dos novos Escritórios Compartilhados avançam ainda mais; confira

Notícias

Mais estrutura: Obras de construção dos novos Escritórios Compartilhados avançam ainda mais; confira

Leia a noticia completa sobre Mais estrutura: Obras de construção dos novos Escritórios Compartilhados avançam ainda mais; confira

23JUL

      Em breve, a advocacia da cidade e região poderá desfrutar de uma grande estrutura, o início das atividades dos novos Escritórios Compartilhados, localizados no centro da cidade, no tradicional Edifício Clube Juiz de Fora, a fim de melhorar as condições de trabalho dos profissionais de Direito.
      Essa é uma grande conquista da OAB Juiz de Fora junto a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerias (CAA/MG), e a subseção não tem medido esforços para que as obras de construção do estejam em dia. Confira nas imagens como as obras continuam em ritmo acelerado.
       O Edifício Clube Juiz de Fora fica na esquina da Rua Halfeld com Avenida Barão do Rio Branco, no coração do centro da cidade. O novo espaço concentra dez (10) salas estruturadas para que advogadas e advogados possam atender seus clientes e realizar suas audiências virtuais e cinco (5) salas privativas para oitivas de testemunhas e estudos. Além de uma ampla sala de reuniões.
       Logo, divulgaremos mais informações sobre o andamento da construção e a data de inauguração dos novos Escritórios Compartilhados. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo