Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF e CAA/MG promovem 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe no dia 12 de julho - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF e CAA/MG promovem 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe no dia 12 de julho

Notícias

OAB/JF e CAA/MG promovem 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe no dia 12 de julho

Leia a noticia completa sobre OAB/JF e CAA/MG promovem 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe no dia 12 de julho

01JUL

      A OAB Juiz de Fora, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), promove, no dia 12 de julho, de 8h às 12h, a 2ª etapa da Campanha de Vacinação Tetravalente Antigripal, no Espaço Gourmet da Sede da Subseção.
      Os advogados que já reservaram previamente sua dose deverão comparecer no dia e horários mencionados acompanhados de seus dependentes, previamente cadastrados e com seus respectivos pagamentos.
     É importante ressaltar que deve haver um intervalo de 14 dias entre a vacinação da Covid-19 e a Antigripal.ambém frisamos que quem testar positivo para a Covid precisa aguardar 30 dias após o início dos sintomas para receber qualquer vacina.
     No dia e local da vacinação, pedimos a todos que mantenham o distanciamento social e o uso da máscara, além da higienização, respeitando os protocolos de segurança e prevenção. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Boa iniciativa que vem atingir grande parte da nossa categoria


Sebastião Teodoro de Oliveira - Há 33.804876157407

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo