Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Curso de Pós-Graduação da OAB/JF garante aos advogados desconto de 50% na matrícula, além de redução nas mensalidades - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Curso de Pós-Graduação da OAB/JF garante aos advogados desconto de 50% na matrícula, além de redução nas mensalidades

Notícias

Curso de Pós-Graduação da OAB/JF garante aos advogados desconto de 50% na matrícula, além de redução nas mensalidades

Leia a noticia completa sobre Curso de Pós-Graduação da OAB/JF garante aos advogados desconto de 50% na matrícula, além de redução nas mensalidades

07MAI

      A OAB Juiz de Fora, em parceria com o IESPE - Instituto de Especialização, Pesquisa e Extensão, lançou o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos, que continua com as inscrições abertas. O curso, que será realizado através da plataforma de ensino online EnsinE, oferece a todos os seus associados e ao público em geral uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
      Beneficiando sempre a advocacia, a OAB/JF garantiu que os advogados inscritos terão desconto de 50% na matrícula e um desconto customizado na mensalidade, e em alguns órgãos públicos. A aula inaugural será no dia 26 de maio.
      De acordo com a Presidente da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB/JF, Ivone Juscelina de Almeida, “o projeto de estruturar um curso multidisciplinar de pós-graduação em Gestão de Conflitos é resultado de observações de processos de mediação e dos perfis de muitos dos mediadores e profissionais que atuam na área, onde percebi que muitos deles careciam de uma formação mais abrangente que conciliasse, num eixo de formação teórica, os aspectos teóricos, humanistas, jurídicos e negociais que cercam o processo de mediação, alinhados à realidade brasileira e às práticas internacionais”.
      Para o Vice-Presidente da OAB Juiz de Fora, Alexandre Atilio R. Costa, a Pós-Graduação é sem dúvida um marco importante para a Subseção e um benefício que chega aos advogados e professores da cidade e da região, abrindo portas para o mercado de trabalho. “O curso é a renovação do compromisso da OAB/JF em oferecer qualificação continuada à advocacia”, destacou.
      O curso, tem como foco uma formação multidisciplinar, trazendo 22 renomados Professores Doutores, Mestres e Especialistas de grandes centros como Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul, além de também prestigiar profissionais de Juiz de Fora, todos com larga experiência em suas áreas de atuação.

Confira a matriz curricular do Curso: 

      “A OAB Juiz de Fora constatou a excelente oportunidade e viabilizou, através de um convênio com o IESPE, a realização do curso em ambiente 100% online, num momento de transição de todos em função da pandemia que nos impacta e faz ressignificar o modus operandi, buscando trazer outros profissionais de outras áreas de atuação para interagirem com o advogado em seus processos, e consolidando junto a outros setores a visão do papel do advogado como elemento integrador de negócios, e não apenas como o “agente do contencioso”, concluiu Ivone.
      A carga horária total do curso é 360 horas/aula, em 12 meses, com aulas semanais ao vivo às sextas-feiras, de 18h30 às 22h30, e aos sábados, de 08h às 12h.
    O pagamento pode ser realizado em 12 ou 18 vezes, através de boleto, cheque ou cartão. As inscrições devem ser realizadas AQUI.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo