Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Após parceria com a Câmara Municipal, OAB/JF cria Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Após parceria com a Câmara Municipal, OAB/JF cria Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo

Notícias

Após parceria com a Câmara Municipal, OAB/JF cria Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo

Leia a noticia completa sobre Após parceria com a Câmara Municipal, OAB/JF cria Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo

07MAI

      Sempre em prol da advocacia, a OAB Juiz de Fora criou mais uma Comissão, a Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo. Os Advogados Augusto Cezar Américo Mendes, Arão da Silva Júnior e Erik Costa Cruz e Reis assumem as funções de Presidente, Vice-Presidente e Secretário, respectivamente.
      No dia 20 de abril, o Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço, e os representantes da atual Comissão reuniram-se com o Presidente da Câmara Municipal, Juraci Scheffer, onde firmaram uma parceria para estreitar laços. Na oportunidade, a OAB/JF aceitou compor um grupo de trabalho na Casa Legislativa.
      Dessa forma, a Comissão foi criada para apoiar os projetos oriundos da Câmara Municipal, a fim de buscar ações em conjunto para o desenvolvimento e melhora do município em prol dos advogados e de toda sociedade.
     Na tarde desta quinta-feira, 06 de maio, o Presidente da OAB/JF reuniu-se com os integrantes da nova Comissão para estabelecerem a função de cada advogado (a) dentro do grupo. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo