Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove mais uma entrega de carteiras on-line - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove mais uma entrega de carteiras on-line

Notícias

OAB/JF promove mais uma entrega de carteiras on-line

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove mais uma entrega de carteiras on-line

30ABR

      Mais 35 advogados (as) e três estagiários (as) ingressaram na advocacia nesta quinta-feira, 29 de abril, durante mais uma solenidade de entrega de carteiras realizada pela OAB Juiz de Fora. A cerimônia foi aberta pelo Vice-Presidente da Subseção, Alexandre Atilio R. Costa.
      Em seu pronunciamento, o Vice-Presidente da OAB/JF desejou boas-vindas aos novos inscritos, e citou as ações e atividades realizadas pela OAB/JF. Ele ainda Ele ainda convidou os novos membros para participarem do dia-a-dia das Comissões, numerou os feitos da atuante Procuradoria Regional de Prerrogativas, além de mencionar os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG).
      Em seguida, a Secretária-Geral Adjunta, Valquíria Valadão, parabenizou os novos colegas de profissão, e reforçou o convite para todos fazer parte do dia-a-dia da Ordem.
      A Diretora Tesoureira da OAB/JF e Paraninfa da turma, Flávia Gerheim Dovizo, cumprimentou o Vice-Presidente Alexandre e todos os presentes, e falou sobre a importância do estudo e da atualização constante e ininterrupta para prestar um serviço com qualidade e responsabilidade. “Não há nada mais compensador do que a justiça ser feita”, frisou.
      Flávia Dovizo ainda abordou a relevância da ética. “Se estiverem que escolher preferenciar uma causa ou a ética, escolham sempre a segunda opção”, apontou.
      O juramento foi conduzido pelos Advogados Mauro Cesar Paes Almeida e Luiza Iara Sarubi. Logo após, o Advogado Ghabriel Stambassi Marcon agradeceu a Ordem em nome de todos os novos profissionais do Direito.
      Todos os agraciados, que tiveram seu juramento validado, devem comparecer a sede da ordem, das 12 às 18 horas, para a assinatura do termo de compromisso e para a retirada da carteira.
        Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (32) 3690-5900. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo