Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF abre inscrições para primeira turma de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF abre inscrições para primeira turma de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos

Notícias

OAB/JF abre inscrições para primeira turma de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos

Leia a noticia completa sobre OAB/JF abre inscrições para primeira turma de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos

09ABR

      A OAB Juiz de Fora, em parceria com o IESPE - Instituto de Especialização, Pesquisa e Extensão, está com as inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação em Gestão de Conflitos., oferecendo a todos os seus associados e ao público em geral uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. O curso será realizado através da plataforma de ensino online Ensin.E e terá início no dia 07/05/2021, e seu término está previsto para 30/04/2022.
     A coordenação acadêmica da referida pós está a cargo da Presidente da Comissão de Mediação e Negociação da OAB/JF, Advogada, Doutora em Sociologia e Mestre em Direito Processual, Ivone Juscelina de Almeida.
       O curso, tem como foco uma formação multidisciplinar, trazendo 22 renomados Professores Doutores, Mestres e Especialistas de grandes centros como Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Rio Grande do Sul, além de também prestigiar profissionais de Juiz de Fora, todos com larga experiência em suas áreas de atuação.
      O especialista dá lugar ao generalista, como o “melhor” gestor do conflito. O curso está formatado em três pilares: (i) a adoção de um ensino participativo com referencial metodológico; (ii) a demonstração da evolução do pensamento estratégico na resolução dos conflitos, e as principais características das escolas da estratégia institucional/empresarial - a escola da gestão estratégica competitiva, fundada na complexidade do ambiente atual e futuro; e (iii) o foco na aprendizagem de comportamentos, com especial atenção no comportamento de pessoas e grupos, sob a ótica de gestão, de negócios e de processos.
      A matriz curricular contemplada neste projeto pretende atender aos egressos dos cursos de graduação concebidos com base nas Diretrizes Curriculares do MEC para cursos superiores, por exemplo: Direito, Psicologia, Moda, Engenharia, Gastronomia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Jornalismo, Gestão de RH, Logística e Administração. Além disso, são também públicos-alvo deste curso: gestores, consultores e analistas responsáveis por / ou envolvidos em tomadas de decisão estratégicas, relacionamento com o cliente e gestão de serviços.
      O programa do curso se baseia em um ensino participativo de Teoria e Prática, com o escopo de orientar o discente nas áreas de gestão, relações de pessoas e processos, buscando criar uma transdisciplinaridade e tendo como pilares as áreas da Administração, do Direito, da Sociologia e da Psicologia.
      A carga horária total do curso é 360 horas/aula, em 12 meses, com aulas semanais às sextas-feiras, de 18h30 às 22h30, e aos sábados, de 08h às 12h.
      As inscrições devem ser realizadas AQUI.

 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda estou cursando Direito, ainda não concluí, posso participar, mesmo assim ?


EDUARDO DE ALMEIDA - Há 35.965540895062

Já há uma programação a ser disponibilizada para a apreciação dos candidatos?


Elaine Noly Barrocas - Há 36.024114583333

Tenho muito interesse em faz um pós pelo fato de está quase formando na faculdade de direito.


Beatriz - Há 36.024547067901

Valor


Laryssa Cristina Spada - Há 36.13012962963

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo