Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove evento on-line “Advocacia Moderna: Os Novos Caminhos” - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove evento on-line “Advocacia Moderna: Os Novos Caminhos”

Notícias

OAB/JF promove evento on-line “Advocacia Moderna: Os Novos Caminhos”

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove evento on-line “Advocacia Moderna: Os Novos Caminhos”

08MAR

      Entre os dias 01 e 04 de março, a OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Marketing e Empreendedorismo, promoveu, de forma on-line, o evento Advocacia Moderna: Os Novos Caminhos.
      Na abertura do evento, a Presidente da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da OAB/JF, Fernanda Maria dos Reis, abordou o tema Compliance Trabalhista.
    No dia 02, Empreendedorismo na Advocacia foi discutido pelo Coach Empresarial, Ricardo Nicoliello Pinho, e pelo Advogado, Rodrigo Messias Teixeira Campagnacci.
     Já no dia 03, a Presidente e a Membro da Comissão de Direito da Moda da OAB/JF, Francieny Magalhães Brandel Pires e Alessandra de Queiroz Fernandes, respectivamente, discorreram acerca da do tema Compliance como ferramenta para uma moda mais ética e humana.
      No último dia de evento, foi realizada uma mesa redonda sobre empreender na advocacia em tempos de crise, com a participação da Presidente da Comissão Especial de Apoio à Advocacia Empreendedora da OAB/RJ e Membro da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB/RJ e Mentora do programa de mentoria da OAB/RJ, Ana Carolina Frazão. Também participaram da mesa a Presidente e a Vice-Presidente da Comissão de Marketing e Empreendedorismo, Carla Cristina de Lima Ferreira e Rozane Fregulia, respectivamente. Além das Membros da referida Comissão, Pantiara Milena Neres e Larissa Gasparoni Gazolla de Siqueira. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo