Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Diretor Tesoureiro participa de reunião na Justiça Federal e discute a criação do Fórum Permanente - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Diretor Tesoureiro participa de reunião na Justiça Federal e discute a criação do Fórum Permanente

Notícias

Diretor Tesoureiro participa de reunião na Justiça Federal e discute a criação do Fórum Permanente

Leia a noticia completa sobre Diretor Tesoureiro participa de reunião na Justiça Federal e discute a criação do Fórum Permanente

20JUL

    Na última semana, o Diretor Tesoureiro da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Rubens de Andrade Neto, participou de uma reunião na Justiça Federal para informar aos diretores das secretarias sobre os objetivos do Fórum Permanente de Discussões.
    Varios assuntos foram mencionados e devem constar na primeira reunião do Fórum, que será realizada logo após a sua instalação, no dia 15 de agosto.
    Após a apresentação das ideias e projeções de melhorias para a Justiça Federal, os diretores demonstraram o seu interesse de participação.
    Estiveram presentes à reunião a Drª. Maria Tereza Calil Nader, membro da CDAP da OAB/JF, o Dr. Bruno de Souza Savino, a Drª. Marina de Mattos Salles, a Dra. Maria Helena Alvim Ribeiro, os Diretores de Secretaria das Varas e a Sra. Beth (responsável pela administração da Justiça Federal).

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo