Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF recebe homenagem da Câmara Municipal de Juiz de Fora - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF recebe homenagem da Câmara Municipal de Juiz de Fora

Notícias

OAB/JF recebe homenagem da Câmara Municipal de Juiz de Fora

Leia a noticia completa sobre OAB/JF recebe homenagem da Câmara Municipal de Juiz de Fora

16DEZ

      Em sessão no Plenário da Câmara Municipal, na manhã da última sexta-feira, 13 de dezembro, a OAB Juiz de Fora, por meio de Seu atual Presidente, Ex-Presidentes e Membros da Comissão OAB Vai à Escola, foi homenageada em virtude do fortalecimento e valorização da advocacia. A solenidade contou com a presença de diversos advogados da cidade.
      O grande expediente foi proposto pelo Vereador Juracir Scheffer que reiterou que “a 4ª Subseção da OAB/MG é diferenciada e trabalha incansavelmente pelo bem da colegialidade dos seus advogados, e que há anos vem sendo construída e solidificada em uma relação de harmonia e equilíbrio, visando a valorização de seus profissionais do Direito e da defesa de suas prerrogativas frente à sociedade”.
      Receberam a homenagem o Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço, que convidou sua Diretoria para também receber a honraria; os Exs-Presidentes da OAB/JF, Winston Jones Paiva, José Maurício Martins Teixeira, Denilson Clozato Alves, e Nery de Mendonça, in memoriam, representado por Heloísa de Mendonça; o Procurador Regional de Prerrogativas, Giovani Marques Kaheler; o Presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Fernando Rinco Rocha; o Diretor Institucional, Lucas Sampaio de Souza; O Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Eduardo Augusto Magela de Meirelles; além dos Membros desta Comissão.
      Na ocasião, o Presidente da OAB/JF expressou seu agradecimento pela Subseção ter sido agraciada, e ainda aproveitou para agradecer todo apoio da Câmara em relação a votação para a redução do ISSQN, onde a Ordem obteve mais uma grande conquista conseguindo a aprovação da Câmara de Vereadores do Projeto de Lei que reduz o imposto em 40%.
      João Fernando Lourenço ressaltou o trabalho e atuação da Comissão OAB Vai à Escola que é de extrema importância para a Ordem e leva noções de Direito e cidadania à estudantes de escolas e faculdades.
      O Presidente da OAB/JF finalizou seu discurso ressaltando a grande importância que a OAB representa para a sociedade, “nós somos considerados uma das instituições mais respeitadas em nosso país e temos que nos orgulhar disso, pois nossa batalha é diária”. Ele ainda salientou as atividades da Subseção, que busca atualizar o advogado e demonstrar sua importância no atual cenário, defendendo a garantia dos direitos de cidadania.
      Ainda na mesa estavam o Presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Vereador Pardal, e a Juíza de Direito, Mônica Barbosa dos Santos.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Está, sim, é a OAB que nos representa...


Vicente de Paulo Clemente - Há 52.86275617284

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo