Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS - Procuradoria e Diretoria de Prerrogativas se reúnem com juíza da 2ª Vara Cível - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS - Procuradoria e Diretoria de Prerrogativas se reúnem com juíza da 2ª Vara Cível

Notícias

PRERROGATIVAS - Procuradoria e Diretoria de Prerrogativas se reúnem com juíza da 2ª Vara Cível

Leia a noticia completa sobre PRERROGATIVAS - Procuradoria e Diretoria de Prerrogativas se reúnem com juíza da 2ª Vara Cível

27NOV

     Nesta terça-feira, 26 de novembro, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, e o Diretor-Geral de Prerrogativas da OAB/JF, Wellington de Oliveira Lima, realizaram uma reunião com a juíza da 2ª Vara Cível, Ivanete Jota de Almeida, e com os servidores da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
     A reunião teve por objetivo tratar relevantes assuntos relacionados à prerrogativas dos advogados. Na oportunidade, foi informado pela magistrada que há um trabalho conjunto do gabinete com a Corregedoria do Tribunal de Justiça, objetivando implantar um plano estratégico de gestão processual.
     A Juíza enfatizou que quando iniciou seus trabalhos na 2ª Vara haviam mais de 8.000 (oito mil) processos na conclusão, sendo que em curto espaço de tempo, o acervo já foi reduzido para pouco mais de 7.000 (sete mil) processos conclusos.
     Ao final, a magistrada informou que tanto ela quanto a Corregedoria têm se empenhado em regularizar a marcha processual de todos os processos. 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo