Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Presidente da OAB/JF visita Núcleo de Atendimento da OAB Mulher - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Presidente da OAB/JF visita Núcleo de Atendimento da OAB Mulher

Notícias

Presidente da OAB/JF visita Núcleo de Atendimento da OAB Mulher

Leia a noticia completa sobre Presidente da OAB/JF visita Núcleo de Atendimento da OAB Mulher

19NOV

      Na manhã de hoje, 19 de novembro, o Presidente da OAB Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, acompanhado do Secretário-Geral, Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti, visitou o Núcleo de Atendimento da OAB Mulher, instalado no 2º piso do Shopping Santa Cruz.
      O núcleo é mais um projeto inovador e pioneiro criado pela OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão da Mulher Advogada, que visa atender de forma adequada mulheres vítimas de violência doméstica.
      Durante a visita, João Fernando Lourenço ressaltou a importância da iniciativa para dar respaldo necessário a todas as mulheres vítimas de violência que necessitam de atendimento, bem como o espaço com condições necessárias para a advogada exercer bem seu trabalho em prol da sociedade.
      Os representantes da Diretoria foram recepcionados pela Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Cátia Fernanda Moreira de Paula; pela Secretária, Juliana Barbuto Lanzieri Vespoli; e pelas Membros, Bianca Motta Reis, Joyce da Silva Costa e Anna Maria de Freitas Ede Oliveira. Também estiveram presentes o Presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Fernando Rinco Rocha; o Presidente da 12º turma do TED, Marcelo Pimentel da Cunha; e o Diretor do Santa Cruz Shopping, Luciano Sobrinho. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo