Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissões da OAB/JF proporcionam alegria a crianças da cidade - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissões da OAB/JF proporcionam alegria a crianças da cidade

Notícias

Comissões da OAB/JF proporcionam alegria a crianças da cidade

Leia a noticia completa sobre Comissões da OAB/JF proporcionam alegria a crianças da cidade

25OUT

      Neste mês de outubro, a OAB Juiz de Fora, por meio de integrantes da Comissão OAB Vai à Escola, proporcionou momentos de alegria para crianças de Escolas Municipais ao realizar peças de teatro em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12. Nos dias 08, 09 e 23 de outubro, a Escola Municipal Tarcísio Glanszmann, a Escola Municipal Centenário e o Centro Integrado Arco-Íris (CIAI) / Colégio Magnus, respectivamente, receberam a iniciativa. Nas duas primeiras escolas a OAB/JF foi recebida pela Diretora dos locais, Valéria Perotti Borges, e na última pela Diretora Sandra Helena de Souza Pereira.
      Nas ocasiões, a apresentação denominada "Cultura e suas viagens pelo mundo através do Direito" foi feita pela Membro da Comissão, Elizabete Cristina Gonçalves de Souza Oliveira, juntamente com o Músico e Professor, Lucas Ventura Fajoses Gonçalves. Também estiveram presentes nas ações o Presidente desta Comissão, Eduardo Augusto Magela Meirelles; a Secretária, Samara Aparecida Pinto Vicente; e a Membro, Rozane Aparecida da Silva Fregulia.
      Já nos dias 10 e 11 de outubro, a Comissão OAB Jovem, entregou, no Lar de Laura e na Instituição Amigos Mãos Abertas (AMA), respectivamente, brinquedos e itens de higiene pessoal arrecadados por meio de advogados e advogadas. O objetivo da Comissão foi levar alegria às crianças carentes do município.
      Participaram da entrega no AMA o Presidente desta Comissão, Thomaz Antônio Vilaça Soares; a Vice-Presidente, Gabriela de Souza Pimenta; e os Membros, Amanda Dias Luz, Pamella Vitral de Sá; Wesley Peixoto de Oliveira e Yuri César Santos Pereir. 
Estiveram presentes no Lar de Laura o Presidente e a Vice-Presidente da Comissão OAB Jovem; e os Membros, Paulla Faria Bittencourt, Vinicius Lourran Thompson da Silva e Tamires Gisele da Silva. Além dos Membros citados acima Amanda, Pamella e Wesley.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo