Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF se mobiliza para ações do Outubro Rosa - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF se mobiliza para ações do Outubro Rosa

Notícias

Comissão da OAB/JF se mobiliza para ações do Outubro Rosa

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF se mobiliza para ações do Outubro Rosa

07OUT

      Em alusão ao Outubro Rosa, a OAB Juiz de fora, por meio da Comissão da Mulher Advogada, juntamente com a Ascomcer e o Santa Cruz Shopping, preparam uma programação especial para outubro, mês de conscientização e combate ao câncer de mama.
      Na manhã de sexta-feira, 04 de outubro, o Shopping Santa Cruz recebeu o Ascomóvel – ônibus itinerante da Ascomcer -, para uma ação de orientação sobre a prevenção do câncer de mama e do colo de útero. Os serviços foram gratuitos e o atendimento foi aberto à população.
      Em breve, mais parcerias entre esta Comissão e o Shopping Santa Cruz serão divulgadas em prol de ações na coletividade para o bem estar da população Juizforana.
      Estiveram presentes a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/JF, Cátia Fernanda Moreira de Paula; e as Membros, Débora Duarte, Mônica Aparecida Goretti, Adrielli Nascimento Silva e Cristiane Gonçalves Xavier Ramos; a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Ana Maria de Freitas Ede Oliveira; a Presidente da Comissão de Direito Administrativo, Fabiana Goretti Tresse; e a Vereadora Ana Rosssignolli.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo