Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove 5ª Mesa de Debates Tributários - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove 5ª Mesa de Debates Tributários

Notícias

OAB/JF promove 5ª Mesa de Debates Tributários

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove 5ª Mesa de Debates Tributários

16SET

      Na noite de ontem, 12 de setembro, a OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Direito Tributário, promoveu, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), a 5ª Mesa de Debates Tributários - Reforma tributária e o panorama atual da tributação, em parceria com o Instituto de Estudos Tributários e Finanças Públicas de Juiz de Fora & Região (IDT-JF).
      O evento teve por objetivo mostrar para a comunidade jurídica, em geral, algumas novidades na área Tributária, bem como alguns aspectos das Propostas de Reformas Tributárias que estão em trâmite e em debate no âmbito do Congresso Nacional e do Governo Federal.
      A 1ª mesa do evento contou com a Advogada Tributarista, Débora Giotti de Paula, que foi a Presidente. A Advogada Ana Letícia Salomão e Ribeiro abordou o tema “Compliance Tributário”. O tema “Questões atuais sobre o conceito de serviços no ISSQN: a locação de bens móveis” foi tratado pelo Advogado Bráulio Marciano Soares Lopes.
      Já na 2ª mesa, o Presidente foi o Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/JF, Daniel Giotti de Paula. O tema “Reforma Tributária e o Panorama Atual da Tributação” foi apresentado pelo Vice-Presidente e pelo Secretário da Comissão, Diogo de Castro Ferreira e Tancredo Gabriel de Aguiar Moreira, respectivamente. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo