Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Em parceria com a OAB/JF, Ministro Luís Roberto Barroso realiza palestra na cidade - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Em parceria com a OAB/JF, Ministro Luís Roberto Barroso realiza palestra na cidade

Notícias

Em parceria com a OAB/JF, Ministro Luís Roberto Barroso realiza palestra na cidade

Leia a noticia completa sobre Em parceria com a OAB/JF, Ministro Luís Roberto Barroso realiza palestra na cidade

05JUN

      O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, veio a Juiz de Fora na última sexta-feira, 31 de maio, para a Conferência “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil”. O evento foi realizado pela OAB Juiz de Fora, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e com o apoio do Instituto Vianna Júnior.
      Na ocasião, lotando o Cine-Theatro Central, o Membro do STF debateu o momento ético, social, político e judicial no Brasil. Barroso citou que temos 30 anos de democracia e algumas conquistas muito relevantes para celebrar. “30 anos de estabilidade institucional, atravessamos crises sucessivas gravíssimas como o Mensalão, Petrolão, Operação Lava Jato, o Impeachment de dois Presidentes da Repúblicas eleitos pelo voto direto e, ainda assim, ninguém cogitou de uma solução que não fosse com respeito pela legalidade constitucional”, enfatizou.
      A Conferência foi mediada pelo Diretor-Geral da ESA, Bruno Stigert de Sousa, e pela Advogada, Luna Van Brussel Barroso.
      A mesa de abertura foi presidida pelo Vice-Presidente da OAB Juiz de Fora, Alexandre Atilio R. Costa; pela Secretária-Geral Adjunta da OAB Minas Gerais, Valquíria Valadão; pelo Reitor da UFJF, Marcus Vinicius David; pela Diretora da Faculdade de Direito da UFJF, Aline Araújo Passos; pela Diretora Presidente do Instituto Vianna Júnior, Mariângela Soares Vianna; e pela Diretora do Foro da Comarca de Juiz de Fora, juíza Raquel Gomes Barbosa.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo