Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF realiza reunião para definir relevantes parcerias - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF realiza reunião para definir relevantes parcerias

Notícias

Comissão da OAB/JF realiza reunião para definir relevantes parcerias

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF realiza reunião para definir relevantes parcerias

15JAN

      Com o intuito de fortalecer o diálogo entre os agentes da rede de proteção das crianças e adolescentes do município, a OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens (CDDCAJ), realizou, nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a sua primeira reunião anual, juntamente com o Conselho Tutelar Municipal.
      Na ocasião, foi apresentada às conselheiras tutelares a campanha da CDDCAJ “Todos contra o bullying”, sendo proposta uma parceria para a divulgação em seus respectivos territórios de atuação, somando esforços no combate à prática da intimidação sistemática, com foco principal nas escolas, observada a aproximação do retorno das atividades escolares.
    Ainda no encontro foi debatido o cenário atual das políticas públicas de concretização dos Direitos infantojuvenis e a necessidade da aproximação da rede de proteção municipal.
     Durante a reunião, o Presidente da CDDCAJ, Luciano Franco Ribeiro, destacou a importância da parceria entre os agentes da rede, a sociedade civil organizada, o poder público e o judiciário, bem como o papel singular exercido pelo Conselho Tutelar na proteção e garantia de direitos. A Secretária da Comissão, Milena Granato, também esteve presente.
     A convite da OAB/JF, participaram do encontro as conselheiras Andréa Moreira Oliveira (Conselho Tutelar Leste), Mary Hellen Martins (Conselho Tutelar Leste) e Marisangela Domingues (Conselho Tutelar Norte). 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo