Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF realiza palestra no Colégio e Curso Conexão - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF realiza palestra no Colégio e Curso Conexão

Notícias

Comissão da OAB/JF realiza palestra no Colégio e Curso Conexão

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF realiza palestra no Colégio e Curso Conexão

09JUL

      No dia 29 de junho, a Comissão OAB Vai à Escola realizou palestra no Colégio e Curso Conexão, direcionada aos alunos do 2º ano do ensinou médio, acerca das carreiras que podem ser seguidas por aqueles que cursam a faculdade de direito.
      Para a realização desse evento, a comissão contou com a participação de convidados, cada um abordando sua trajetória e carreira.
Contribuíram com seus relatos João Fernando Lourenço, Presidente da OAB Subseção de Juiz de Fora, Francisco José da Silva, Juiz Titular da 6ª Vara Cível, Nicole Frossard de Fillipo, Promotora de Justiça da 3ª Vara Criminal, ambos da Comarca de Juiz de Fora, e Samuel Neri da Silva, Delegado Civil Titular do Estado de Minas Gerais.
      Também compareceram ao evento, o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Denilson Abreu Romano, a Vice-Presidente, Bianca Motta Reis, o Secretário, Jorge Willian Ponciano, além dos membros, Caroline Esteves de Carvalho, Janaína Paiva de Souza, Skarlet Lewenstein de Freitas, Luciene de Oliveira Aglio, Sérgio Luiz Avelino, Eduardo Augusto Magela Meirelles, Gil Emanuel Ávila Aguiar, e Ana Elisa Pacelli Fellet Marques, Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/JF. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo