Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Advogado de Juiz de Fora participa de Campeonato Mundial de Futebol - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Advogado de Juiz de Fora participa de Campeonato Mundial de Futebol

Notícias

Advogado de Juiz de Fora participa de Campeonato Mundial de Futebol

Leia a noticia completa sobre Advogado de Juiz de Fora participa de Campeonato Mundial de Futebol

07JUN

      No último mês, o advogado inscrito na OAB Juiz de Fora, Rodrigo Greggio Vieira, participou do 19ª Campeonato Mundial de Futebol entre Advogados - o 19ª Mundiavocat, em Cambrils na Espanha. O torneio internacional é dedicado a advogados de todo o mundo.
      Rodrigo Greggio Vieira participa pela equipe de Juiz de Fora, anualmente, nos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM) como atacante do time de futebol de campo ou nas provas de atletismo, do qual foi o vencedor da prova de 100 metros rasos em 2017.
      Através do futebol apresentado pela equipe de Juiz de Fora no JAM em 2017, em especial o destaque de Rodrigo, surgiu o contato e a convocação para o mesmo integrar a equipe da OAB/MG na categoria “Classic” no mundial de 2018 em Cambrils/Salou, na região da Catalunha na Espanha. A equipe de Minas Gerais, campeã mundial no ano de 2012, teve um início ruim na competição deste ano, acumulando 1 vitória e 2 derrotas na primeira fase, não sendo classificando para as fases finais da competição. Na segunda fase da competição, a equipe conseguiu uma recuperação e emplacou 4 vitórias seguidas, terminando a competição com 5 vitórias e 2 derrotas na 17ª colocação.
     O juiz-forano teve atuação importante no torneio internacional, contribuindo com 2 gols e 4 assistências no torneio. Devido ao seu desempenho, comprometimento e atuação no campeonato, Rodrigo Greggio continua em constante contato com o técnico da equipe mineira e já foi informado sobre o interesse em sua participação nos próximos torneios.
      Criado em 1983 por Vincent Pinatel, advogado francês na Ordem dos Advogados de Marselha, e por Pierre Lusinchi, o Mundiavocat é realizado a cada dois anos. A primeira edição foi realizada em Marrakech (Marrocos) e reuniu 14 equipes, e esta última edição foi realizada em Cambrils/Salou (Espanha), reunindo 140 equipes em diversas categorias como Classic, Master, Legend, entre outras, dando a oportunidade de participação para advogados em inúmeras faixas etárias. Durante 35 anos de existência, o Mundiavocat viu mais de 50 nações diferentes participarem.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2021. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo