Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF é vice-campeã do 1º Torneio de Futsal Sérgio Murilo - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF é vice-campeã do 1º Torneio de Futsal Sérgio Murilo

Notícias

OAB/JF é vice-campeã do 1º Torneio de Futsal Sérgio Murilo

Leia a noticia completa sobre OAB/JF é vice-campeã do 1º Torneio de Futsal Sérgio Murilo

21MAI

      A OAB Juiz de Fora participou no último sábado, 19 de maio, do 1º Torneio de Futsal Sérgio Murilo, organizado pela subseção de Manhuaçu, no clube União Bancária Atlética daquele município. Oito Subseções da OAB participaram dos jogos, entre elas Abre Campo, Caratinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhuaçu, Manhumirim e Muriaé, e a equipe dos advogados de Juiz de Fora ficou com o vice-campeonato.
      O campeonato foi realizado da seguinte forma: dois grupos com quatro equipes, sendo que os dois primeiros de cada grupo classificavam para as semifinais e posteriormente a final e disputa de terceiro colocado. Juiz de Fora ficou no grupo B com Muriaé, Caratinga e João Monlevade. No grupo A ficou a equipe de Manhuaçu, Manhumirim, Abre Campo e Leopoldina.
      A equipe de Juiz de Fora foi líder do grupo com duas vitórias e um empate, sendo Juiz de Fora 2 X 1 Caratinga, no jogo de abertura do campeonato; Juiz de Fora 0 X 0 João Monlevade; e Juiz de Fora 2 X 0 Muriaé. Na semifinal, Juiz de Fora jogou contra a equipe de Manhumirim e ganhou por 1 X 0.
      A grande final foi a reedição do jogo de abertura, Juiz de Fora X Caratinga. No tempo normal o jogo terminou empatado por 0 X 0, sendo decido nos pênaltis, com resultado de 3 X 2 para a equipe de Caratinga.
      A equipe de Juiz de Fora terminou a competição como a equipe invicta e dona da melhor defesa do campeonato, sendo o goleiro da equipe, Lucas Furlan, eleito o melhor goleiro do torneio por ter levado apenas um gol em cinco jogos.
      Integraram a equipe os advogados de Juiz de Fora, Fabricio Reis Ferraz Rodrigues, Flávio Almeida chaves Pereira, Lucas Furlan de Freitas Wogel, Lucas Reis Andrade, Michel Correia Campos, Neimar dos Santos Paiva, Thomaz Antônio Vilaça Soares e o estagiário Diogo Pereira da Silva Cavalieri, além do técnico da equipe e professor de educação física, Ricardo José Pinheiro Paiva.
      No final dos jogos foi realizada uma grande confraternização entre as equipes participantes e presentes no evento, celebrando a união da classe e demonstrando que os advogados unidos são mais fortes. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2021. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo