Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove III Seminário Nacional de Direito do Consumidor e lançamento de livro sobre o assunto - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove III Seminário Nacional de Direito do Consumidor e lançamento de livro sobre o assunto

Notícias

OAB/JF promove III Seminário Nacional de Direito do Consumidor e lançamento de livro sobre o assunto

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove III Seminário Nacional de Direito do Consumidor e lançamento de livro sobre o assunto

20SET

      A OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Direito do Consumidor, realizou no último dia 13 de setembro, no Auditório da Sede, o III Seminário Nacional de Direito do Consumidor. Na mesma noite, antes da abertura do evento, a Sede também foi marcada pelo lançamento do livro “Situação jurídica e direitos fundamentais do consumidor idosos”, autoria do Secretário da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Federal e Secretário-Geral da OAB Minas Gerais, Dr. Gustavo Chalfun, que também esteve disponível para uma sessão de autógrafos.
      O seminário foi aberto pelo Presidente da OAB Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, e em seguida, a Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/JF, Dra. Ana Cristina Brandão Santiago, agradeceu a presença de todos os presentes.
Com a palestra “Mero aborrecimento tem valor” a Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Federal, Dra. Marié Lima Alves de Miranda, fez a abertura das mesas de discussão. Logo após, iniciou o debate, o Presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor, Dr. Plinio Lacerda.
      A segunda mesa de debate falou sobre “Situação jurídica e Direitos Fundamentais do Consumidor Idoso” com a palestra do Secretário da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Federal e Secretário-Geral da OAB Minas Gerais, Dr. Gustavo Chalfun. A mesa ainda contou com o debate do Dr. Guilherme Augusto Giovanoni da Silva.
      Finalizando a noite enriquecedora, a terceira mesa abordou o tema “Bagagem dem preço” e foi mediada pela Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MG, Dra. Luciana Rodrigues Atheniense.
      Além do Presidente da OAB/JF e da Presidente da Comissão de Direito do Consumidor, a noite também contou com a presença da Vice-Presidente da OAB/JF, Dra. Isabela Gusman R. do Vale; do Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atilio R. Costa, da Diretora-Tesoureira da OAB/JF, Dra. Flávia Gerheim Dovizo, de Conselheiros Estaduais e Subseccionais; de Presidentes e membros das Comissões da OAB/JF; de Procuradores Regionais de Prerrogativas; e de Assessores Institucionais da OAB/JF. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo