Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Decisão, premiação e confraternização encerram o 12º torneio de Pelada da OAB/JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Decisão, premiação e confraternização encerram o 12º torneio de Pelada da OAB/JF

Notícias

Decisão, premiação e confraternização encerram o 12º torneio de Pelada da OAB/JF

Leia a noticia completa sobre Decisão, premiação e confraternização encerram o 12º torneio de Pelada da OAB/JF

11SET

      Depois de mais de dois meses de disputa, chegou ao fim na noite do dia 05 de setembro, no Clube AABB/JF, o 12º Torneio de Pelada promovido pela OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Esportes e Lazer, e em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG). O torneio este ano homenageou, in memoriam, o Dr. Aloysio Signorelli, conhecido pela sua paixão por futebol.
      O Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, agradeceu a presença de todos e ressaltou em seu discurso a importância da prática esportiva, que além de proporcionar a interação e sociabilidade, contribui para a saúde dos advogados.
      O Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Dr. Wagner Parrot, destacou a relevância do torneio de pelada, tendo em vista ser a atividade esportiva mais concorrida nesta Subseção. Ele ainda falou sobre os benefícios prestados pela CAA/MG.
      A grande final do Campeonato Regular foi disputada entre os times Villarreal e Hamburgo, onde ao final de uma competitiva partida, decidida nos pênaltis, sagrou-se campeão o time Villarreal, formado pelo Rudolf Carlos da Rosa, Matheus C. Denezine, Luizinho, Guilherme Beuttemuller, Lucas Gouvea, Diego Augusto Fernandes, Valter Aguilar, Rodrigo Macedo, Maurício Pianova, João Paulo Silva e Vinicius.
Já a final do Campeonato Master foi disputada entre os times Arsenal e Chelsea, saindo vitorioso o time Chelsea, formado por Arthur Agostinho, Wagner Garcia, Rodolfo de Castro, Rodrigo Giacoia, Guilherme Guerra, Fernando Gaudereto, Manoel Denezine, Amael Denezine, Ader Barcelos, Luiz André Nogueira, Hercules Benitez, Marcelo Lopes e Vicente Beghelli.
      Logo após a decisão do título foi realizada a entrega das medalhas e troféus. E para comemorar o sucesso do torneio, os advogados e estagiários confraternizaram com um churrasco e muita música.
      Além do Presidente da OAB/JF, o encerramento contou com a presença do Secretário-Geral da OAB/JF, Dr. Alexandre Atilio R. Costa; da Diretora-Tesoureira, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; do Vice-Presidente da CAA/MG, Dr. Wagner Parrot; de Conselheiros Estaduais e Subseccionais; de Presidentes e membros das Comissões da OAB/JF; de Procuradores Regionais de Prerrogativas; e de diversos advogados.
      A Comissão de Esportes e Lazer da OAB/JF pede a todos os participantes do 12° Torneio de Pelada que entreguem os uniformes usados nas salas desta Ordem ou diretamente à Diretoria.
      Confira AQUI a tabela de pontuação.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2021. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo