Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Auditório lotado em mais um evento da OAB/JF sobre Mediação Judicial e Privada - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Auditório lotado em mais um evento da OAB/JF sobre Mediação Judicial e Privada

Notícias

Auditório lotado em mais um evento da OAB/JF sobre Mediação Judicial e Privada

Leia a noticia completa sobre Auditório lotado em mais um evento da OAB/JF sobre Mediação Judicial e Privada

28JUL

      Com o Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA) lotado, a OAB Juiz de Fora promoveu, na noite desta quinta-feira, 27 de julho, o evento “Diálogo entre Mediação Judicial e Mediação Privada”.
      Em seu discurso de abertura, o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, destacou a presença da Vice-Presidente da OAB/MG, Dra. Helena Delamônica, que juntamente com a Presidente da Comissão de Mediação e Conciliação, Dra. Ivone Juscelina de Almeida, e todos membros desta Comissão, organizaram todo debate. O Presidente também deu as boas-vindas aos palestrantes e participantes, demonstrando satisfação em participar dos questionamentos que envolvem o tema o qual ele considera de extrema importância para o Direito e para a sociedade.
      Segundo o Dr. João Fernando, o objetivo da iniciativa foi esclarecer e orientar os advogados e as advogadas sobre o assunto, possibilitando que os mesmos tratem questões via mediação.
      Na ocasião, a primeira palestra foi ministrada pelo 3º Vice-Presidente do TJMG, Desembargador Dr. Saulo Versiani Penna. Em seguida, o mestre em Direito e professor de mediação da FGV/SP, Dr. Diego Faleck, fez suas ponderações e, por fim, a Conselheira Seccional, Dra. Beatriz Aguiar Bovendorp Veloso, proferiu sua palestra aos participantes do evento.
      Participaram da mesa de abertura, a Vice-Presidente da OAB/MG, Dra. Helena Delamônica; o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço; o 3º Vice-Presidente do TJMG, Desembargador Dr. Saulo Versiani Penna; o Juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência do TJMG, Dr. Maurício Pinto Ferreira; a Dra. Julia Albuquesque, que esteve representando a Juíza Diretora do CEJUS/JF, Dra. Ivone Guillarducci; e o Juiz Diretor do Foro da Comarca de Juiz de Fora, Dr. Paulo Tristão Machado Júnior. Também estiveram presentes no debate, a Diretora-Tesoureira, Dra. Flávia Gerheim Dovizo; Conselheiros Estaduais e Subseccionais; e Presidentes e membros das Comissões da OAB/JF. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo