Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF se reúne com Diretoria do Ceresp em busca de melhorias para advocacia local - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF se reúne com Diretoria do Ceresp em busca de melhorias para advocacia local

Notícias

OAB/JF se reúne com Diretoria do Ceresp em busca de melhorias para advocacia local

Leia a noticia completa sobre OAB/JF se reúne com Diretoria do Ceresp em busca de melhorias para advocacia local

04JUL

      A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Juiz de Fora recebeu na tarde da última quarta-feira, 28 de junho, Diretores do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP) para conversar sobre o acesso dos advogados ao sistema prisional da cidade.
      Durante a reunião, foram propostas ações integradas visando a melhoria da segurança para os advogados nos presídios. A intenção é unir forças junto ao órgão, de modo a garantir aos advogados criminalistas melhores condições de trabalho dentro da unidade prisional.
      Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço; o Presidente do Conselho de Ética da OAB/JF, Dr. Arão da Silva Júnior; o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. Giovani Marques Kaheler; o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da OAB/JF, Dr. Noslen Francisco Toledo e o membro desta Comissão, Dra. Fernanda Lucas Silva; o Diretor-Geral do Ceresp, Dr. Alexandre da Cunha Silva; e o Diretor de Atendimento do Ceresp, Dr. Bruno Aguiar.

 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo