Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Reforma Trabalhista é tema de evento na OAB Juiz de Fora - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Reforma Trabalhista é tema de evento na OAB Juiz de Fora

Notícias

Reforma Trabalhista é tema de evento na OAB Juiz de Fora

Leia a noticia completa sobre Reforma Trabalhista é tema de evento na OAB Juiz de Fora

22MAI

      Na noite do dia 18 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Juiz de Fora, por meio da Escola Superior de Advocacia da OAB/JF, realizou, no auditório da Sede, um ciclo de palestras para tratar e discutir a reforma trabalhista, em parceria com a Faculdade de Direito do Centro Universitário Estácio de Sá de Juiz de Fora.
      O evento “A Reforma Trabalhista” tinha por objetivo expor aspectos relevantes. “A finalidade das palestras foi tratar os impactos da reforma trabalhista no direito do trabalho individual e coletivo, bem como no direito processual do trabalho”. Explicou o Presidente da ESA e coordenador do evento, Dr. Luiz Eduardo Barra Ailton.
    O Dr. Luiz Eduardo fez um balanço positivo do debate, que reuniu cerca de 330 participantes, entre eles advogados, estudantes e profissionais da área jurídica, esgotando o número de inscrições.
      Os palestrantes foram o Presidente da OAB/JF, Dr. João Fernando Lourenço, o Juiz do Trabalho, Dr. Fernando Saraiva Rocha, e o Advogado e Professor, Dr. Flávio Filgueiras Nunes.
      O Presidente da ESA e coordenador do evento agradece a todos os colabores da OAB Juiz de Fora pelos serviços prestados e por serem sempre solícitos.
 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo