Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF faz entrega de doação ao Abrigo Santa Helena - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF faz entrega de doação ao Abrigo Santa Helena

Notícias

OAB/JF faz entrega de doação ao Abrigo Santa Helena

Leia a noticia completa sobre OAB/JF faz entrega de doação ao Abrigo Santa Helena

08DEZ

     Durante o mês de novembro, as salas da OAB Subseção Juiz de Fora foram os pontos de recolhimento de doações para a campanha de Natal Solidário, promovida pela Comissão OAB Vai à Escola. Fraldas geriátricas, hidratantes corporais, achocolatados e leites longa vida foram as doações que beneficiaram dezenas de idosos no Abrigo Santa Helena.
     Neste dia 05 de dezembro, o Presidente da OAB/JF - Dr. João Fernando Lourenço e o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola – Dr. Jorge Ponciano, puderam, junto a uma comitiva, entregar as doações, tendo a Banda da Polícia Militar de Minas Gerais como ponto alto de entretenimento da tarde.
     O evento teve como parceiros os colégios Tiradentes da PM/MG, Colégio e Curso Conexão e Academia de Comércio. Patrocinaram a campanha, além dos inúmeros advogados que fizeram suas doações, os estabelecimentos Açougue Skina da Carne, Padaria Dorense e Alimentos Campo Bom.
     Ainda marcaram presença no evento o Presidente do Abrigo Santa Helena – Senhor Antônio Estevão, a Tenente Coronel Cátia – Diretora do Colégio Tiradentes, o Presidente do Conselho de Ética -  Dr. Arão da Silva Júnior, o Conselheiro Subseccional -  Dr. Denílson Romano, e o Delegado da Caixa de Assistência Subseção Juiz de Fora - Dr. Rodrigo Oliveira Botti.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo