Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Praça do Bandeirantes é palco de atendimento à população - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Praça do Bandeirantes é palco de atendimento à população

Notícias

Praça do Bandeirantes é palco de atendimento à população

Leia a noticia completa sobre Praça do Bandeirantes é palco de atendimento à população

01NOV

           A praça do Bandeirantes foi o espaço de atendimento ao cidadão no último dia 22 de outubro. Lá, a população pode tirar dúvidas sobre diversos temas relacionados ao consumidor, como, por exemplo, SPC/SERASA, dívidas, problemas com bancos, problemas com o comércio, planos de saúde e produtos defeituosos. 

          A presença da população, em grande número, surpreendeu até mesmo a Comissão do Direito do Consumidor, segundo a Presidente da Comissão, Drª Ana Cristina Brandão.

         Compareceram ao Consumidor Itinerante, além da população do Bairro e adjacências,  a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, a Polícia Rodoviária, que inclusive, promoveu um teatro educativo às crianças, alunos de Direito da FACSUM e os Membros da Comissão do Direito do Consumidor Dr. Guilherme Leão, Dr Jessé Cancino, Dr. Herbert Machado, Drª Jessica Fidelis, Drª Claudia Correa, Drª Mylena Cordeiro, Drª Larissa Machado e Dr. João Paulo Silva de Oliveira.

          A inciativa da Comissão do Direito do Consumir da Ordem dos Advogados de Minas Gerais Subseção Juiz de Fora é para a promoção da inserção do entendimento, por parte da população, dos seus direitos e deveres diante das questões comuns, relacionadas aos consumidores.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo