Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – Advogado de banco público – Processo administrativo -Procuradoria e CDAP acompanham depoimentos - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – Advogado de banco público – Processo administrativo -Procuradoria e CDAP acompanham depoimentos

Notícias

PRERROGATIVAS – Advogado de banco público – Processo administrativo -Procuradoria e CDAP acompanham depoimentos Postado em: 17 de Agosto

     Atendendo a solicitação do advogado, Dr. M. V. F., representando a Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, a Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), e a Procuradoria Regional de Prerrogativas acompanharão o total de 13 (treze) depoimentos de testemunhas a serem ouvidas em processo administrativo movido em face de advogado de banco público, nos dias 16 e 18 de agosto deste ano.
     O processo administrativo apura faltas que teriam sido cometidas pelo causídico que podem levar a sua destituição do cargo.
     Durante todo o dia 16 de agosto de 2016, revezaram-se no acompanhamento das oitivas o Procurador Regional de Prerrogativas, Dr. Giovani Marques Kaheler, o Vice-Presidente da CDAP, Dr. Wellington de Oliveira Lima, e o membro da CDAP, Dra. Paula Assumpção, garantindo o respeito às prerrogativas profissionais do advogado.
     Durante as oitivas todas as prerrogativas da advocacia foram respeitadas.
     No dia 18 de agosto de 2016, as demais oitivas serão acompanhadas pelo Presidente da CDAP, Dr. Guilherme Freire de Andrade Ramos.
     A Procuradoria está analisando o processo administrativo, objetivando o resguardo do livre exercício profissional dos advogados envolvidos, informando que tomará todas as medidas cabíveis visando a defesa do colega, caso seja necessário.

 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo