Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Presidente da OAB/JF participa da solenidade de comemoração de aniversário do 2ºBPM - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Presidente da OAB/JF participa da solenidade de comemoração de aniversário do 2ºBPM

Notícias

Presidente da OAB/JF participa da solenidade de comemoração de aniversário do 2ºBPM

Leia a noticia completa sobre Presidente da OAB/JF participa da solenidade de comemoração de aniversário do 2ºBPM

12AGO

     O Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. João Fernando Lourenço, a Diretora Tesoureira da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr.ª Flávia Gerheim Dovizo, e o Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Augusto Cezar Américo Mendes, participaram da solenidade de aniversário do 2º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, que comemorou 105 anos de instalação em nossa cidade e 126 anos de sua criação.
     O evento ocorreu no dia 10 de agosto, no pátio do 2º BPM, oportunidade em que o presidente da subseção foi agraciado, em nome da Ordem, com o "Troféu Dois de Ouro", destinado a condecorar personalidades que contribuem de maneira ímpar para o engradecimento da Unidade e que se destacam, quer seja pela seriedade, compromisso e dedicação com que atuam e participam da vida cotidiana da Polícia Militar, quer seja pelo espírito inovador com que tratam os assuntos de segurança pública.
     Ao final do evento, o Presidente da OAB/JF, bem como por sua Diretora Tesoureira, e o  Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB/JF, realizaram visita às dependências do "Olho vivo", projeto que é uma parceria entre a Prefeitura de Juiz de Fora e o governo de Minas Gerais, que instalou câmeras de segurança em diversos pontos da cidade visando proteger as principais áreas comerciais.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Comentário Gostaria muito de ir na palestra do Rogério greco


sonia Maria Ferreira santos - Há 93.318999228395

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo