Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão OAB Vai Á Escola realiza palestra na Escola Duque de Caxias - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão OAB Vai Á Escola realiza palestra na Escola Duque de Caxias

Notícias

Comissão OAB Vai Á Escola realiza palestra na Escola Duque de Caxias

Leia a noticia completa sobre Comissão OAB Vai Á Escola realiza palestra na Escola Duque de Caxias

31MAI

    A Comissão OAB vai à Escola da OAB Subseção Juiz de Fora, presidida pelo Dr. Jorge Ponciano, a convite da diretora Silma de Moura Veloso, realizou no dia 20 de maio, às 8h, na Escola Duque de Caxias, na região central da cidade, mais um conjunto de palestras ministradas por advogados desta subseção a estudantes de escolas públicas de nossa cidade.
     Inaugurando o evento, o Dr. Jorge Ponciano, realizou as apresentações e agradecimentos de praxe, passando a palavra ao primeiro palestrante, o Presidente do Conselho de Ética da OAB Subseção de Juiz de Fora, Dr. Arão da Silva Júnior, que falou sobre "Noções de Cidadania", tema que despertou o interesse da platéia de estudantes. Em seguida a Dra. Siula Alves Martins, também membro desta comissão, abordou o relevante e atual tema "Aspectos Gerais da Lei Maria da Penha", com grande participação dos alunos. O evento foi encerrado pelo Conselheiro Subseccional, Dr. Denilson de Abreu Romano, apresentando tema motivacional, onde demonstrou a importância das escolhas certas e da perseverança nos estudos.
     Os membros da Comissão “OAB vai à Escola” foram recebidos pela referida Diretora, que elogiou a iniciativa da OAB e colocou sua escola sempre à disposição para receber novamente as palestras da Comissão. Participaram também da ação, o Dr. Marcelo Oliveira e a Dra. Elisabete Cristina Gonçalves.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo