Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB Subseção Juiz de Fora sedia evento Mulheres à luta - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB Subseção Juiz de Fora sedia evento Mulheres à luta

Notícias

OAB Subseção Juiz de Fora sedia evento Mulheres à luta

Leia a noticia completa sobre OAB Subseção Juiz de Fora sedia evento Mulheres à luta

27NOV

     Na última quarta-feira, dia 25 de novembro, dia internacional de luta contra a violência contra a mulher, a OAB Subseção Juiz de Fora, através das comissões de Direitos Humanos e da Mulher Advogada, e dos coletivos Maria Maria, Terra Roxa, Candaces, Amma e IAD-coletivo feminista, realizaram um dia de atividades de formação e troca de experiência.

     O evento contou com a exibição dos curtas "Parir é Natural" e "A dor além do parto", com a exposição de fotografia: "Ensaio Natureza Mãe" de Malu Machado, e com o debate dos seguintes temas: Violência doméstica, Pilares da violência: raça e classe, Repressão da sexualidade e Violência obstétrica.

     Estiveram presentes Dr.ª Cistina Maria Couto Guerra - Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, Dr. João Fernando Lourenço - Conselheiro Estadual, Dr. Henrique Soares Siqueira - Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados em Juiz de Fora, Dr. Denílson Abreu Romano - Coordenador da Comissão OAB vai à Escola, Drª. Walníbia Lobo - Coordenadora das Comissões de Dativos e Eventos festivos, Dr.ª Ana Cristina Brandão Santiago Nascimento - Coordenadora Comissão de Direito do Consumidor. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo