Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB Subseção Juiz de Fora contra a Homofobia - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB Subseção Juiz de Fora contra a Homofobia

Notícias

OAB Subseção Juiz de Fora contra a Homofobia Postado em: 07 de Outubro

     A OAB Subseção Juiz de Fora, a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da OAB-JF e a Comissão da Diversidade Sexual da OAB-JF repudiam toda e qualquer manifestação homofóbica e denunciam o ato de selvageria e crueldade ocorrido contra um jovem, que foi espancado e humilhado em razão de sua orientação sexual.

     Nada justifica tamanha ignorância e desrespeito. Fica aqui o repúdio da OAB Subseção Juiz de Fora, que junto com muitas outras entidades, coletivos e Faculdades parceiras vem tentando incansavelmente mobilizar a coletividade buscando, paz, tolerância e respeito à dignidade da pessoa humana.
     Juiz de Fora deu exemplo de cidadania ao ser a pioneira, aprovando no plenário da Câmara Municipal a Lei Rosa, defendendo o respeito à diversidade. Portanto, a cidade não pode tolerar que a violência contra a liberdade de orientação sexual volte a amedrontar a sociedade. A OAB Subseção Juiz de Fora acompanhará o desenrolar do inquérito policial e os desdobramentos do caso em questão.
     Assim, atenta e vigilante, a OAB Subseção Juiz de Fora presta solidariedade ao jovem violentamente espancado e a seus familiares e aguarda uma ação efetiva dos setores responsáveis pela apuração e punição de quem só entende a violência e a agressão como forma de expressão.
  
   Denilson Clozato Alves
   Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora




 

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo