Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Direitos Humanos da OAB/JF ministra curso para agentes penitenciários - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Direitos Humanos da OAB/JF ministra curso para agentes penitenciários

Notícias

Comissão de Direitos Humanos da OAB/JF ministra curso para agentes penitenciários

Leia a noticia completa sobre Comissão de Direitos Humanos da OAB/JF ministra curso para agentes penitenciários

18AGO

                  No último dia 8, a Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção Juiz de Fora, através de sua Coordenadora, Dra. Cristina Guerra, e, juntamente com a Faculdade Estácio de Sá, realizaram um curso de capacitação em Direitos Humanos para agentes penitenciários de nossa comarca. O curso aconteceu durante todo o dia e teve na sua mesa de abertura a presença do Diretor Tesoureiro da OAB/JF, Dr. Rubens de Andrade Neto.

            A primeira palestra foi “A proteção Penal dos Direitos Humanos” e o palestrante foi Pablo Souza Cruz. Em seguida os participantes ouviram sobre o tema “Sistema Carcerário e Direitos Humanos: Compreendendo a Dinâmica Social dos Excluídos” com Márcio Gil Tostes dos Santos. Para encerrar foi projetado o documentário “Sem pena” com direção e montagem de Eugenio Puppo e que foi seguido de um debate coordenado pelos professores Thiago Almeida de Oliveira e Renata Menezes de Jesus.
            Desta forma a OAB Subseção Juiz de Fora continua sua colaboração diuturna em prol da melhoria do sistema carcerário em Juiz de Fora, com ações em todos os setores que compõem este complexo sistema que é fundamental ao bom funcionamento de nossa sociedade como um todo.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo