Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Direito do Consumidor faz atendimento gratuito no Calçadão - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Direito do Consumidor faz atendimento gratuito no Calçadão

Notícias

Comissão de Direito do Consumidor faz atendimento gratuito no Calçadão

Leia a noticia completa sobre Comissão de Direito do Consumidor faz atendimento gratuito no Calçadão

23MAR

                No dia 14 de março, um sábado, no Calçadão da Rua Halfeld, em frente ao Cine Theatro Central, foi realizada mais uma etapa do projeto OAB Consumidor Itinerante. O evento foi feito em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor e superou as expectativas dos organizadores. Houve atendimento ao público que transitava no local e distribuição de folders elucidativos quanto aos direitos do consumidor para várias pessoas que transitavam neste que é um dia de movimento naquele local.

Os membros da Comissão tiveram o apoio da Polícia Militar, parceira constante dos eventos da Comissão. Estiveram presentes todos os Membros da Comissão e estagiários, a Dra. Claudia Vieira Campos, vice presidente da OAB/JF, o Dr. Alexandre Atilio, Diretor Secretário da OAB/JF, o Dr. Arão da Silva Jr., Conselheiro Subseccional, a Dra. Flávia Dovizo, Conselheira Subseccional , o Coordenador da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP) OAB/JF, Dr. Giovani Marques Kaheler e a Dra. Anna Ede, Coordenadora das Comissões de Direito dos Idosos e das Pessoas com Deficiência. 
            O projeto OAB Consumidor Itinerante estará por vários bairros de nossa cidade ao longo deste ano. Acompanhe as notícias desta e de outras Comissões em nosso site ou em nossas redes sociais.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo