Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Mulheres enchem auditório da OAB/JF para palestra comemorativa do Dia Internacional da Mulher - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Mulheres enchem auditório da OAB/JF para palestra comemorativa do Dia Internacional da Mulher

Notícias

Mulheres enchem auditório da OAB/JF para palestra comemorativa do Dia Internacional da Mulher

Leia a noticia completa sobre Mulheres enchem auditório da OAB/JF para palestra comemorativa do Dia Internacional da Mulher

10MAR

                  Para comemorar o dia internacional da mulher, a OAB Subseção Juiz de Fora trouxe a Secretária de Política do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, a juiz-forana Tatau Godinho, que proferiu a palestra “Mulheres no Mercado de Trabalho”, no dia 9 de março no auditório da sede. Por ser uma data especial, informalmente, o presidente da OAB/JF, Dr. Denílson Clozato Alves, passou o cargo de presidente à vice-presidente da Subseção, Dra. Cláudia Vieira Campos, que assumiu a presidência da mesa de abertura do evento.

A palestrante brilhantemente discorreu sobre a realidade e recentes pesquisas sobre a discrepância do mercado de trabalho entre homens e mulheres. Nos mais variados campos, como a política, na direção de grandes empresas e no mercado em geral, as mulheres são minoria e menor remuneradas. Segunda ela a igualdade entre os gêneros tem forte influência do fator econômico. Ao final, em uma grande confraternização, todas as mulheres presentes no auditório foram convidadas a subir no palco para uma foto comemorativa e alusiva a esta data tão especial.
Estiveram na mesa de abertura representando as várias mulheres presentes na plateia, a vereadora Ana Rossignoli, as conselheiras Subseccionais, Dra. Juliana Gonzaga e Flávia Dovizo, a Coordenadora da Comissão dos Idosos e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Anna Maria de Freitas Ede de Oliveira, a Dra. Ana Gávio, Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada, a Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos, Dra. Cristina Couto Guerra, a Coordenadora do Minas Digital da CAA/MG, Dra. Andréa Vasconcellos, Sra. Cristina Castro, presidente do Conselho Municipal da Mulher, Sra. Rose França, Coordenadora da Casa da Mulher da PJF e a Dra. Ana Lúcia Gouveia Leite Marcolino, Coordenadora Regional da Defensoria Pública Estadual.
Quem também esteve prestigiando o evento foi o Vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Wagner Parrot, o Conselheiro Subseccional, Dr. Arão da Silva Jr.; a Conselheira Subseccional, Dra. Dra. Laura Mendonça de Rezende Rodrigues; o Coordenador da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia – CDAP, Dr. Giovani Marques Kaheler; o Coordenador da Comissão OAB Vai à Escola, Dr. Denílson Abreu Romano; a Coordenadora das Comissões de Dativos e Eventos Festivos, Dra. Walníbia Aparecida Nascimento Lobo; a Coordenadora da Comissão de Direito Empresarial, Dra. Ana Elisa Pacelli Fellet Marques; o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Henrique Soares de Siqueira e o Dr. Lucas Sampaio, presidente da Comissão de Estagiários e Assuntos Estudantis da OAB/MG.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo