Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Palestra “Perícias Médicas Judiciais no âmbito dos Juizados Especiais Federais” no auditório da ESA - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Palestra “Perícias Médicas Judiciais no âmbito dos Juizados Especiais Federais” no auditório da ESA

Notícias

Palestra “Perícias Médicas Judiciais no âmbito dos Juizados Especiais Federais” no auditório da ESA

Leia a noticia completa sobre Palestra “Perícias Médicas Judiciais no âmbito dos Juizados Especiais Federais” no auditório da ESA

25FEV

                   Na última sexta-feira, 20, aconteceu no auditório da ESA da OAB Subseção Juiz de Fora a palestra Perícias Médicas Judiciais no âmbito dos Juizados Especiais Federais, que agradou em cheio ao público presente. Com a coordenação e organização do Coordenador da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/JF, Dr. Robson Santiago de Freitas, foram debatidas questões controvertidas, como manuais de perícias médicas, responsabilidade do perito, remédios recursais cabíveis, impugnações a perícias, análise profissiográfica e conflitos entre laudos de médicos do trabalho e dos médicos do INSS.

            A primeira palestra foi proferida pelo Professor Alan da Costa Macedo, que é oficial de gabinete na 5ª vara da subseção judiciária de Juiz de Fora; bacharel e Licenciado em Ciências Biológicas na UNIGRANRIO, especialista em Ciências da saúde, bacharel em direito pela UFJF, pós graduado em Direito Constitucional, Processual, previdenciário e penal além de ser  servidor da justiça federal.
            Em seguida quem proferiu palestra foi a Dra. Maria Helena Carreira Alvim Ribeiro, Juíza Federal Titular na 5ª vara federal em Juiz de Fora; ex-procuradora federal do INSS; ex-procuradora do estado de Minas Gerais; ex-advogada da Caixa Econômica do Estado de Minas e autora do livro “Aposentadoria Especial”.
            Todos os presentes consideraram as palestras de alto nível e ficaram ansiosos por novos cursos e palestras para engrandecer o conhecimento dos advogados locais e que acontecerão ao longo do ano. Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para saber dos novos cursos e palestras que serão oferecidos ao longo de 2015 pela OAB Subseção Juiz de Fora.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo