Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - TJMG responde ofício da OAB/JF - CDAP sobre contratação de novos funcionários - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » TJMG responde ofício da OAB/JF - CDAP sobre contratação de novos funcionários

Notícias

TJMG responde ofício da OAB/JF - CDAP sobre contratação de novos funcionários Postado em: 08 de Janeiro

                         A diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora recebeu, recentemente, ofício do Desembargador Manoel dos Reis Morais, Superintendente Adjunto da Superintendência Administrativa do TJMG, em resposta ao ofício que foi encaminhado por esta Subseção, por ocasião da Correição Ordinária Geral que aconteceu em nossa Comarca em Fevereiro de 2014. Entre outros pedidos estava o ofício que solicitava o aumento do número de serventuários da justiça estadual em nossa comarca.

            Em sua resposta o Exmo. Dr. Desembargador diz que “em razão da perspectiva das despesas realizadas na rubrica de pessoal, aliada aos limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000), que no ano em curso haverá somente reposição dos quadros de pessoal, nos casos de vacância de cargo”.
            Com muito pesar a OAB Subseção Juiz de Fora recebe esta notícia, pois o aumento no quadro de servidores é de fundamental importância para o bom andamento da justiça e sua celeridade. Esta é uma luta não só dos servidores, mas também de toda a advocacia local. Reafirmamos nosso compromisso com esta meta e, no ano de 2015, continuaremos nos empenhando para que mais esta carência seja suprida em nossa Comarca.
 
CLIQUE AQUI PARA VER A ÍNTEGRA DO OFÍCIO
 

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo